sábado, 16 de fevereiro de 2013

A alegria tomou conta de Pirapetinga no Carnaval 2013

Dizer que o carnaval em Pirapetinga é animado não é nenhuma novidade, porém, em 2013 a festa se superou e uma onda de alegria se espalhou entre os foliões.

Com 5 dias de folia, Pirapetinga mostrou porque tem o título de melhor carnaval da região, segundo o vice-prefeito Ricardo Portes, 18 Blocos e 01 Escola de Samba desfilaram na avenida, a animação não parou por aí, shows no palco principal com Renatinho da Bahia, Batuke Bahiano, Grupo Abadart, Grupo Cultural Cara da Rua e DJ's todos os dias contagiaram as mais de 10 mil pessoas presentes no centro da cidade.

Na infra-estrutura, estava disponível para os foliões, segundo o vice-prefeito Ricardo Portes, extintores de incêndio em toda a área onde estava sendo realizado o carnaval, ambulância com a presença de enfermeiros todos os dias ao lado do palco principal, seguranças, polícia militar e 22 banheiros químicos.

Os Blocos também contribuíram com shows no carnaval, Bloco Bar do Diego trouxe o MC Andinho,  Bloco do Karona Banda Pinzidim e Júnior e Gustavo, Bloco Piriguete trouxe o DJ Diogo Morais, Bloco do Porco a Banda 27 de Março e outros Blocos que de uma forma ou de outra contribuiram com esta grande festa que foi o carnaval de Pirapetinga.

A TV Pirapetinga fez a cobertura e você pode conferir abaixo o link para os álbuns de fotos disponíveis no Facebook e os vídeos dos Blocos do Bar do Diego e Karona no youtube.

Álbum de fotos do Bloco Bar do Diego

Álbum de fotos do Bloco do Karona, 09/02/2013 (Primeiro Dia)
Álbum de fotos do Bloco do Karona, 11/02/2013 (Segundo Dia)



Vídeo do Bloco do Bar do Diego

Vídeo do Bloco do Karona no Segundo Dia 


Seguem algumas fotos do Carnaval 2013 em Pirapetinga-MG

MC Andinho e Diego
Diego na Avenida Principal com o seu Bloco
Ricardo Portes indo para a Avenida com o Bloco do Karona
Bloco do Karona na Avenida Principal

Pelada das Piranhas

Você pode conferir outras fotos no Perfil do Luciano Souza que fez a cobertura do evento para a Prefeitura Municipal, seguem alguns links abaixo.



Marcos Alexandre Ferreira
TV Pirapetinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário